quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Soma e segue!

Primeiro do grupo. Um dos três clubes invencíveis na Champions - mais os poderosos Real Madrid e Barcelona! Segunda melhor defesa da prova. Parabéns Benfica.
Ontem fomos razoáveis, fizemos apenas o suficiente para levar de vencida um fraco Otelul. Mas a jogada do golo, o passe do Gaitán........ genial. Não pedi prenda nenhuma ao Pai Natal, apenas que ninguém nos leve o Nico!

Continuando na Liga dos Campeões, só eu é que achei a passagem do Lyon muito estranha? Vejam o comportamento da defesa e guarda-redes do Zagreb nos golos franceses e vejam também os golos anulados ao Ajax. No mínimo... estranho.

Ah, e a liga milionária não se jogará mais, esta época, para os lados de Manchester...

Venha o sorteio.
Saudações gloriosas :)

2 comentários:

InVicturioso disse...

Pelos vistos o Lyon está a ser investigado, parece-me que li isso ontem na bola...

Passagem brilhante do Benfica, nada a dizer, apenas desejar que nao calhe o Milan nos oitavos!

De resto, apenas tenho a dizer que os Deuses do futebol andam loucos...ManU de fora, ManCity, FC PORTO?!?!?! Vai ser uma Liga Europa de morte...

Leandro Gomes disse...

Não mistures o Porto com equipas de futebol :p

E agora, já tenho razão, ou ainda não está mais forte que o ano passado? Refiro-me à Liga Europa.

Sim, também não quero o Milan, mas, quem vier morre!!! :D