segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vitória sofrida, mas MUITO importante!

Num campo complicadíssimo, onde foi eliminado da Taça de Portugal, o Benfica ganhou três preciosos pontos para o campeonato, mesmo ao cair do pano. Depois de um falhanço escandaloso (mesmo tendo sido assinalado fora-de-jogo à posteriori), Cardozo facturou e voltou a entregar uma vitória ao clube da Luz.
Jorge Jesus voltou com a sua 'basófia', dizendo que duvida que mais alguma equipa consiga ganhar nos Barreiros. Mas a verdade é que vai ser mesmo complicado. O Marítimo provou, mais uma vez, ser uma equipa a ter em conta nesta época... Ah, e perdeu todo o meio campo para o jogo do Dragão! Isto, só para lançar o caos!!! :)

Outra curiosidade! O Benfica marcou em todos os jogos (25) realizados esta época. Bom historial.

Carrega Glorioso!!!

3 comentários:

InVicturioso disse...

Ah ganda Cardozo! Difícil dizer qual o mais incrível: o do falhanco do Cardozo ou o do Zhang! E por coincidencia ambos marcaram no mesmo jogo!

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=15166

Evidentemente já ouvi várias teorias da conspiracao que implicam envolvimento no FC Porto nos amarelos atribuídos aos jogadores do Marítimo...Quanto a isso só a tenho a dizer que para um clube que está em crise como o meu, continuamos a meter muito medo comunicacao social lisboeta!:P

Leandro Gomes disse...

Acho mais incrível o do Cardozo. São os dois muito parecidos: em frente à baliza e sem guarda-redes. Mas apesar de serem ambos escandalosos, o do Cardozo tem um pormenor que o torna pior. Foi com o pé!

Quanto à questão dos cartões, eu lancei a dica para meter nojo apenas :p nem sabia que a imprensa já falava disso. Seja por 'medo' ou não, é a verdade :)

Leandro Gomes disse...

Voltando ao 'menino':
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=303825

Contra factos não há argumentos! :D