segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Este Leão tem de ser saciado

A invencibilidade ainda cá mora. O Braga correu a coxia a pregar que ia a Alvalade deixar os felinos fora de jogo, mas levaram com o canudo pela culatra e o Sporting aumenta para 5 o número de vitórias em 6 encontros disputados ante os arsenalistas para a Taça.

As palavras de Jardim e Salvador são um espelho invertido do verdadeiro sentimento que se fez notar no balneário depois do jogo; - uma noção de profunda incapacidade em lidar com a superioridade do adversário.

As ocasiões de golo foram mais que muitas, mas a do Carrillo foi um estrondo! Era sem espinhas e, de resto, um sério candidato a golo da jornada. Para rever.

O jogo com os eternos rivais já pinta, promete aquecer ânimos e ser escaldante!, - o jogo e a Francesinha que irei regar com umas boas finadas…
O Sporting está melhor, motivado e faz notar em campo um entrosamento que, embora juvenil, é, simultaneamente, mordaz. Vamos enfrentar um Benfica maduro, com JJ a aparecer menos, mas melhor. Espero equilíbrio, paixão…e poucos lesionados.

O Sporting deve consolidar a imagem do seu regresso, sendo que a vitória na luz seria a chave para ancorar as ambições ainda envergonhadas em ser Campeão Nacional.

O Benfica joga em casa, mas, fazendo minhas as palavras de João Pereira: ‘queremos ir lá ganhar’.


Não sei se o Sporting e Benfica são as melhores equipas do campeonato neste momento, mas certamente que são as que levam o rumo mais acertado. O Porto continua imensos furos abaixo do que seria expectável, mas nada que o despedimento de AVB do Chelsea, por troca com Hiddink, recentemente afastado da Turquia, não resolva! ;)

Bem, a ver vamos se a Francesinha no dia do clássico me sabe bem.

3 comentários:

Leandro Gomes disse...

Grande Sporting, ontem, frente aqueles palhaços do Minho! Parabéns!

Quanto à próxima jornada, pede bastantes finos, para afogar as mágoas :)

Mas antes, ainda temos de enrabar o Man Utd!

InVicturioso disse...

é-me bastante indeferente quem ganha e quem perde entre Benfica e Sporting, mas cheira-me que o Sporting vai abrir uma mini-crise no Benfica...cheira-me...

Leandro Gomes disse...

"mini-crise" ahah